domingo, 5 de outubro de 2008

Ajudem a Julinha

Há duas semanas atrás essa cachorrinha de rua, carinhosamente chamada de Julinha, teve seu maxilar quebrado após ser agredida pela espécie mais ameaçadora da Terra.

Foi levada ao veterinário, onde se constatou duas fraturas no maxilar causada por um chute. Por este motivo a cadelinha não consegue abrir nem fechar a boca, impossibilitando-a de ingerir alimentos sólidos. Apesar da veterinária não cobrar pelos seus serviços, os medicamentos estão sendo cobrados, e não são baratos. Ela precisa ser operada por um médico ortopedista, para que possa voltar a vida normal. A cirurgia custa algo em torno de R$ 700,00. Como não temos este dinheiro, realizamos uma rifa de um DVD, porém ainda não é o suficiente.

Além de tudo não podemos ficar com a Julinha, porque já temos cachorros, e não teríamos como dar a ela tudo o que necessita.

Se você, assim como nós, se sensibilizou com a história da Julinha ajude-nos a tratar dela e conseguir um lar feliz para ela.

Para obter informações de como ajudar envie um email para: ajudejulinha@gmail.com

Obrigado desde já,

Flavia, Cintia e Bruno

Abaixo seguem imagens da cadelinha:








9 comentários:

Unknown disse...

Fiquei muito sensibilizada com a história dessa cadelinha, ainda mais por ter visto, ao vivo e a cores, a dificuldade que ela tem para se alimentar. Não consigo acreditar que um ser humano seja capaz de fazer o que fez com uma animalzinho tão indefeso.
Ainda bem que existem pessoas generosas como a Cintia que esta cuidando da Julinha com o maior carinho e da dedicação de outras pessoas que estão envolvidas nessa campanha para ajudar a cadelinha.

Thomas ((Dimas)) disse...

fiz um post para ela... me enviem o número da conta que farei o depósito, de preferencia banco do brasil... mas só posso doar R$5,00 e mais a divulgação no meu blog...

http://papodebar.brogui.com/blablabla/ajude-julinha/ >>>> essa é a divulgação...

passa a conta no email: papodebar@hotmail.com que farei o deposito ainda amanha...


Grande Abraço


Thomas
www.papodebar.brogui.com

Thomas ((Dimas)) disse...

só pra constar... esse publieditoral custa em torno de R$ 200,00 mas nao estou cobrando nada...

Fábio Melo disse...

http://www.poisbem.com.br/nunca-maltrate-um-animal-na-minha-frente/

Divulgação feita. Só me resta saber como posso ajudar mais.

Fico na espera da resposta.

Arielle Lucca disse...

Olha, tem MUITA gente idiota no mundo, só espero que esses que maltratam animais sofram MUITO MAIS do que os que foram maltratados. Uma pessoa dessas merece ser espancada!

Mas fico feliz em saber que existem pessoas como você que ajudam, mesmo sem receber nada em troca, essa é uma atitude bonita de verdade. =)

Bruno Márcio disse...

É bom vcs colocarem a conta e agencia para depósito, e depois valor faturado e fotos pós operação.

Muitas pessoas podem agir de má fé, utilizar as fotos, e ficar recebendo dinheiro.

Unknown disse...

não acredito que um ser humano, racional, é capaz de fazer isso aq uma cadelinha TÃO LINDA! a pessoa que fez isso não é uma pessoa racional. vamos fazer uma campanha! "Cão : O melhor amigo do homem" pode arrumar outro nome, mas tipo, une alguns dos sites mais famosos e tal. gente ! vamos fazer esse povo pensar nos cachorrinhos ! eu morro de dó ! e aqui, mandem notícias da julinha, viu ? alguém levou ela pra casa? beijos

Unknown disse...

ja mandei o email.


aguardo resposta.

Unknown disse...

Eu quero tanto a Julinhaaaaa
Queria mt mt mt
Até sonhei com ela ja =/
Eu daria mt amor pra ela =/
É o que ela mais Precisa num ée?
Um quintal enorme pra ela brinc, correr, uma cidade tranquila, onde ela vai poder ter paz...
Pensa com carinho na minha proposta...
sem msm conheçe, eu ja a AmO, me afeiçoei a ela *-*...
Infelizmente num moro perto da Cintia, mais ela pode vir visita-la, quando quiser, as portas da minha casa estara abertaa...

Obrigada pela atenção